domingo, 10 de março de 2024

COMO COMECA A TRAIÇÃO ?


Como geralmente começam? OS casos extraconjugais começam- até mesmo por telefones ou face ou Instagram

Um caso fora do casamento geralmente começa como uma amizade.

Pode ser o marido ou a esposa do casal que vocês consideravam seus "melhores amigos". Ou alguém que você conheceu no trabalho, na igreja ou em algum evento comunitário.

A conversa flui e os aproxima. No início, vocês falam sobre assuntos de interesse geral, mas aos poucos começam a revelar problemas pessoais um para o outro. A medida que ficam mais tempo juntos, passam a discutir questões mais íntimas, até que acabam abordando aquelas necessidades emocionais que não estão sendo satisfeitas no casamento.

A amizade se aprofunda e os dois começam a se apoiar, sobretudo em relação a essas neces- sidades não atendidas. A vida é difícil. Algumas pessoas ficam muito desiludidas. Quando encontram alguém que as incentiva e apoia, a atração por esse indivíduo age como um poderoso imã. Mais cedo ou mais tarde, você acaba sendo seduzido para na cama com esse(a) amigo(a) que lhe dá tanta força.

As coisas parecem simplesmente "acontecer". Você não tinha a intenção de fazer isso, nem o(a) seu(sua) amigo(a).

Muitas vezes a amizade que se transforma em caso amoroso não tem muita lógica. Uma esposa pode olhar a amante de seu marido e exclamar: “como é que ele pode se interessar por ela?

Mas a atração nunca é lógica; é emocional. Com base apenas nos fatos, esse tipo de relação não tem a menor chance de dar certo e raramente é bem-sucedida. O que importa no momento, entretanto, é que o amante foi capaz de atender uma demanda não satisfeita no casamento. Ele é considerado a pessoa mais amorosa que o cônjuge infiel já conheceu, e o desejo recíproco de proteger o amante e de gostar dele é profundo. Quando se envolvem, você e o amante parecem ter uma vontade incondicional de suprir as necessidades emocionais um do outro. Esse desejo mútuo torna o caso extraconjugal uma das relações mais satisfatórias e íntimas que ambos já tiveram. Você responde sexualmente com facilidade e paixão. E tem certeza de que ninguém mais poderia ser um parceiro tão excitante quanto o(a) seu(sua) novo(a) amante secreto(a).

A medida que a intensidade da paixão e do carinho mútuos vai aumentando, vocês descobrem que caíram numa armadilha montada por si próprios. Vocês perderam seu senso crítico ao se tornarem literalmente viciados um ao outro numa relação baseada em fantasia, e não na realidade

Mas, como mencionei anteriormente, essa relação não é lógica; é emocional. É uma fantasia. Enquanto planejam onde e quando encontrar para momentos de sexo apaixonado, você é seu(sua) amante deixam as realidades do dia a dia pra trás.


Com base no contexto acima, podemos assegurar que?

  1. VOCE TEM ALGUMA DUVIDA QUE SEXO OPOSTOS PODEM TER AMIZADES.
  2. PODE SIM, ENTRE MARIDO E MULHER(ESPOSA)
  3. MULHERES CASADAS NAO DEVEM TER AMIGOS DO SEXO OPOSTO , SE ESSE AMIGO NÃO FOR SEU CONJUGE.
  4. HOMENS NAO TÊM QUE FICAR COM CONVERSINHAS COM O SEXO OPOSTO, SE ESSA NAO FOR SUA CONJUGE.
  5. EXISTE SIM UM COLEGUISMO, PESSOAS CONHECIDAS E COM A GENTE ACABA SE RELACIONANDO NO TRABAÇHO , NA IGREJA E ETC.
  6. MAS AMIGO MESMO DE VERDADE TEM QUER SER O SEU PARCEIRO.
  7. CONCORDA?
  8. SABE POR QUE? PORQUE ABRINDO A SUA INTIMIDADE PARA ALGUEM DO SEXO OPOSTO -  AMIGO(A) - COMECA COM COM UMA CONVERSA, DEPOIS A INTIMIDADE PASSA PELO WHATSAPP, INSTAGRAN E FACE E EM POUCO TEMPO VAI PARAR NA CAMA.
  9. ESTOU CERTO, OU SENDO RADICAL?
  10. PODE-SE DIZER QUE SIM, MAIS TENHA SEU CASAMENTO BLINDADO AS TENTAÇÕES, E NAO DER BRECHA PARA O SEU AMIGO(A) INIMIGO(A).

Nenhum comentário:

Postar um comentário